Som na caixa!

Publicado: dezembro 29, 2008 em Reportagem

Divulgação
Nostalgia… Cansado das novas modernidades, mp3 e iPods? Febre nos bares e lanchonetes da década de 60, a Jukebox voltou para a alegria dos descolados e moderninhos. Criada nos anos 40, promete cair de novo nas graças do público, mas agora como objeto sofisticado de decoração. Com cores chamativas e design exclusivo, ajuda a compor ambientes.

As novas Jukeboxes, importadas pela empresa Luxor, são réplicas perfeitas dos antigos modelos produzidos pela fábrica alemã Wurlitzer a partir de 1946, com exceção de um detalhe: a alta tecnologia. Os novos equipamentos fazem parte da linha Luxor One, que atende a um grupo seleto de clientes apreciadores da qualidade, funcionalidade e design das máquinas de auto-atendimento profissionais, e que desejam isso tudo dentro do conforto de casa.

Apesar do visual vintage, as jukeboxes do século XXI podem ser incrementadas com controle remoto, microfone, subwoofer – tipo de alto-falante usado para reproduzir freqüências baixas, auto-falantes de 2×170 watts RMS, sistema de interação com aparelhos de som auxiliares e CD player com capacidade para até 120 Cds.

Com luzes vibrantes, o equipamento é indicado para todos aqueles que procuram algo inovador, sofisticado e de alta qualidade para enfeitar a casa e animar qualquer ambiente! Cada jukebox sai por cerca de R$ 20 mil.

Serviço
Luxor One – L1
Fone: 3622-2488
Site: http://www.luxorone.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s