Lenny Kravitz nega que substiruirá Steven Tyler no Aerosmith

Publicado: dezembro 9, 2009 em Lenny Kravitz

O cantor e compositor Lenny Kravitz (Foto: Divulgação)
Lenny Kravitz descartou a possibilidade de substituir Steven Tyler durante os dois anos em que o vocalista do Aerosmith pretende se afastar dos microfones, informou a revista norte-americana “Rolling Stone”.

Kravitz escreveu uma mensagem em seu Twitter na última terça (9) dizendo que, caso o convite se confirme, sua amizade com o Tyler o impede de aceitá-lo.

“Por mais que esteja lisonjeado com o fato do Aerosmith me considerar um possível substituto, Steven Tyler é um amigo da família, e nenhuma voz poderia tomar o lugar que lhe é de direito. Espero que a banda fique junta. Eles são clássicos”, escreveu Kravitz.

Segundo a “Rolling Stone”, os boatos surgiram a partir de uma conversa entre John Kalodner, ex-representante da banda, e Marty Frederickson, co-autor de “Jaded” (um dos sucessos do Aerosmith) e parceiro do grupo nos últimos dez anos.

“Falávamos sobre como ninguém poderia substituir Steven Tyler, mas a única pessoa que ele considerou poder fazer algo com o Aerosmith é Lenny Kravitz. E eu concordo”, contou Kalodner à revista americana.

O futuro do Aerosmith tem sido colocado em cheque desde que a turnê norte-americana foi reduzida em agosto, quando Tyler caiu do palco e se machucou. As relações entre ele Perry ficaram estremecidas, até que o guitarrista revelou as férias pedidas pelo cantor.

Deixe um comentário