Festival Lollapalooza acontece no Chile em abril

Publicado: novembro 20, 2010 em Festival Lollapalooza

Depois de 20 anos de edições bem-sucedidas nos Estados Unidos, o festival Lollapalooza ganha uma versão latina. Segundo informa o site oficial do evento nesta sexta-feira (19), a cidade escolhida foi Santiago, no Chile.

O Lollapalooza latino ainda não tem atrações confirmadas e aconterá nos dias 2 e 3 de abril de 2011. A edição origianl do festival está marcada para os dias 5, 6 e 7 de agosto em Chicago, cidade que recebe o festival desde 2005.

Idealizado e produzido por Perry Farrell, líder da banda Jane’s Addiction, o Lollapalooza promete levar a Santiago estrelas internacionais e locais no “maior e mais excitante festival realizado até o momento no Chile”, define o site oficial.
A confirmação da edição chilena encerra os boatos de que poderia haver um Lollapalooza brasileiro. No ano passado, Farrell disse em entrevista publicada no jornal Folha de S. Paulo que estava negociando para trazer seu evento para o Brasil.

O evento acontece nos EUA desde 1991. A edição deste ano, também realizada em agosto, teve como principais atrações Soundgarden, Green Day, Lady Gaga, Arcade Fire e The Strokes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s