Musical sobre o Homem Aranha com canções do U2 estréia com problemas!

Publicado: dezembro 1, 2010 em Homem Aranha, Musical, U2

Ninguém disse que ia ser fácil fazer um musical sobre um herói com superpoderes, não é mesmo? “Spider Man: Turn Off the Dark“, o título oficial do musical sobre o Homem-Aranha com canções de Bono Vox e The Edge do U2, fez sua pré-estréia na Broadway neste domingo, mas nem os US$ 65 milhões de dólares investidos o salvaram de problemas técnicos razoáveis.

O próprio herói teve que ser socorrido (ironia!), após ficar pendurado a 10 pés de altura do público, causando o encerramento prematuro da primeira parte do espetáculo. Pessoas da produção tentaram puxar o “Aranha” pelo pé, arrancando risos da platéia. O ator Reeve Carney, que interpreta o papel principal, também teve que pedir ajuda para se livrar de cabos em determinado momento, causando uma intervenção maior do que o esperado.

Mas em geral, a recepção do público foi boa e a expectativa para a estréia é grande! O espetáculo chega ao grande público no Foxwoods Theatre no dia 11 de janeiro e ainda conta com Jennifer Damiano e Patrick Page nos papéis de Mary Jane Watson e do vilão Duende Verde, respectivamente. Como Bono já havia dito, “foi mais difícil do que havíamos jamais pensado”.

Fonte: NME
Foto: Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s